Farmácia

Na Farmácia Kahena, produzimos medicamentos fitoterápicos e tinturas, que são distribuídos nas terapias de saúde, quando há indicação para isso, conforme atendimento.

Também produzimos a Pomada Vovô Pedro, que tem fórmula espiritual e é distribuída pelo preço estipulado pelos Espíritos: “Deus lhe pague”. O unguento indicado, inicialmente para afecções da pele, tem alcançado resultados eficazes contra vários outros males, ao longo dos anos. A produção é feita com o auxílio de doadores amigos, e dos associados da SEMAN, para que o unguento não falte ao necessitado.

Ela é produzida na SEMAN e em vários postos, casas parceiras, pelo país afora, onde também é distribuída.

Em todos eles é garantida a gratuidade do unguento, não sendo permitida sua venda sob pretexto algum.

A produção da pomada, ao contrário do que alguns pensam, não implica em nenhum tipo de ritual, ou práticas que conflitem com os postulados da Doutrina Espírita. Ela é realizada em clima de alegria cristã, onde o Evangelho de Jesus é estudado e exercitado ininterruptamente, congregando companheiros em benéfica troca de experiências e conhecimento, contribuindo para a unificação do movimento espírita, sob a égide do trabalho. Além dos gastos com os extratos de plantas, temos a compra dos potinhos.

Por ano, fazemos 3 ou 4 produções na sede. Muitos nos perguntam como ajudar. Para colaborar com qualquer valor nossa conta é:

Bradesco:
Agencia 2465-1
Conta 7078-5